domingo, março 19, 2006

Presente pra quem?

- Mãe, leva esse aqui!, diz o garoto apontando um DVD do Metallica.
- Esse nem pensar, vou levar o Kid Abelha.
- Mas mãe, meu pai gosta é do Metallica, o presente não é dele?
- Só que eu também vou assistir.

Mas criança não desiste tão fácil, e o garoto tanto pentelhou que a mãe resolveu ligar para o marido:

- Mô, se fosse pra escolher entre Metallica e Kid Abelha, qual você escolheria? (tensão para a resposta) Ah... sei... Metallica...

- Viu, eu não disse? Ele quer o Metallica!, comemora vitorioso o garoto.
- É, mas eu já resolvi que vou levar o Kid, mocinho.

Se eu fosse esse cara, compraria umas cuecas no aniversário dela e, quando ela fizesse cara de horror e espanto, emendaria: Mas meu bem, você vai poder lavá-las, não é mesmo?

2 Comments:

Blogger Claudio Costa said...

Existe um aforisma que reza:"Todo presente revela mais sobre o presenteador do que sobre o presenteado". Uma paráfrase deste aqui: "O que João diz de Paulo revela mais sobre João do que sobre Paulo".

19/3/06 11:42  
Blogger valter ferraz said...

aqui em casa é um espaço democrático, dona ana traria os dois cds e curtiríamos juntos.
O dr, já fez uma análise de comportamento aí no comentario anterior ao meu. rsrsrs

24/3/06 18:28  

Postar um comentário

<< Home