terça-feira, março 28, 2006

As Últimas

Detesto sala de aula, seja como aluno ou professor. O ambiente acadêmico é inútil e entediante nas ciências humanas. Aprendam, crianças, não há nada que eles possam te ensinar errado que vocês não descubram do jeito certo sozinhos.

***

Fiz minha namorada faltar sua aula de spinning e a levei para experimentar comida de verdade. Fomos ao Bar do Barba, atrás do campo de futebol, onde servem a melhor carne deste mundo. Imaginem um bife de picanha do tamanho do seu prato, assado na brasa, ao ponto, com dois dedos de gordura na lateral. Carne macia e suculenta com a gordurinha derretendo na boca. E, para acompanhar, feijão tropeiro, mandioca cozida com sal e cerveja gelada à vontade. Enfim, comida pra quem não tem medo de sentir um orgasmo durante o jantar. Ela adorou.

***

Tomei posse no Conselho de Ética. Também faço parte de uma Comissão de Tecnologia e Informação, além de me dedicar à chefia que exerço há dois anos. Gostaria de falar mais a respeito do meu trabalho, mas prometi a mim mesmo resguardar a privacidade na internet. Só toquei no assunto por que, bem, de vez em quando tenho que satisfazer meu orgulho bobo e fútil, não é mesmo? Mas que falta de ética! *risos*

***

Estava tomando minha cervejinha numa mesa de calçada, quando vejo um sujeito manobrar o carro feito louco, atravessá-lo entre as pistas e sair cantando pneus. Era um assalto. Roubaram uma lotérica ao lado do bar e tomaram o carro de uma senhora para a fuga. No dia seguinte, logo pela manhã, uma moça levou dois tiros no estacionamento. Assustador.

1 Comments:

Blogger valter ferraz said...

Roger, dá o endereço do bar do barba, adoro uma picanha sem traumas.
.................................
Professor?
.................................
É a violência em cada canto. Vidinha besta a nossa, hein?

28/3/06 21:47  

Postar um comentário

<< Home