segunda-feira, janeiro 09, 2006

Bicicleta

Lembram da bicicleta ergométrica que comprei no Natal? Pois é, estou pedalando toda noite. Praticar uma atividade física é muito prazeroso. Tudo melhora. Não apenas o condicionamento físico, mas também humor, apetite e sono.

Depois de pedalar, tomo um belo banho, como uma pizza ou dois "x-tudo" para repor as energias e vou dormir feito anjo. Engraçado que, sempre que digo isso, alguém fica horrorizado pelo fato de eu fazer exercícios e depois comer feito peão de obra.

Bem, pra começar eu não faço exercícios para emagrecer. Tenho 1,88 m e estava pesando 86 kg (agora estou com 84,5 kg). Pra mim não estava ruim, apesar da minha melhor forma ser aos 80 kg, não parecia gordo nem nada.

Além do mais, poucas coisas me causam mais repulsa do que dietas. Tenho horror à idéia de não poder comer bem. Leia-se: comer tudo que eu quiser, na quantidade que eu quiser.

A verdade é que sempre pratiquei algum esporte, exceto nos últimos anos. Estava sentindo falta e pretendo voltar aos poucos. Por prazer, mais nada.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

SÓ DEUS!EU JA TINHA VISTO V.EX EM ATUAÇAO NA COMIDA.MAIS ESSA AGORA FOI DEMAIS.MEU AMIGO 2 X-TUDO É SÓ PROS MESTRES DA BANHA .V.EX TA BOTANDO PRA MUER

12/1/06 08:36  

Postar um comentário

<< Home