terça-feira, dezembro 27, 2005

Gente Estranha

Tem uma família de evangélicos que mora aqui do lado. Pessoas boas, mas um pouco barulhentos.

Pra vocês terem idéia, a mulher gosta de acordar a família com música gospel. Já perdi a conta das vezes em que começaram a ouvir aquela música - e cantar junto! - às sete da manhã. Não bastasse isso, ainda tem um grupo de oração que se reune lá algumas noites. Ai ai...

Agora, fiquei besta mesmo, foi no dia em que deram uma festa. Vocês devem estar pensando que tocaram "Carnaval de Jesus" até eu ficar louco. Pior que não. Olha o naipe do forrozinho brega:

"Tira a calcinha... tira a calcinha... tira a calcinha que ela é minha."

Fiquei imaginando a Dona Crente soltando o cabelo e levantando o saião.

Chama o pastor!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 7 : 21)

Bear

29/12/05 01:52  
Anonymous Anônimo said...

Por outro lado, pode-se dizer que o crente valoriza e busca a santidade. Não que ele seja santo. Santificação é um processo.

Bear novamente.

29/12/05 01:57  
Anonymous Anônimo said...

Ih. Isso tá parecendo sermão. Vou parar.

A salvação é de cunho individual. Na mesma "casa de crentes" pode haver não-crentes.

29/12/05 02:00  

Postar um comentário

<< Home